Adpese promove palestra com o professor Clóvis de Barros Filho

(Foto: Reprodução Instagram)

A Associação dos Defensores Públicos do Estado de Sergipe (Adpese) promoverá uma palestra sobre o tema “Comprometimento”, com o professor da universidade de São Paulo (SP), consultor e escritor, Clóvis de Barros Filho. O evento ocorrerá no dia 20 de abril, às 19h30, no Teatro Tobias Barreto. Os interessados em participar podem adquirir os ingressos através do guichê web.

Sobre Clóvis de Barros Filho

Nascido em Ribeirão Preto (SP), Clóvis de Barros Filho é bacharel em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero de São Paulo (1985) e em Direito pela Universidade de São Paulo (1986). É professor Doutor e Livre docente pela ECA-USP e fundador do Espaço Ética. Tem mais de 30 anos de experiência acadêmica. É autor de mais de 20 obras, entre elas o best-seller “A vida que vale a pena ser vivida”. Clóvis de Barros Filho é palestrante e consultor de grandes empresas há mais de 15 anos. É também apresentador do podcast Inédita Pamonha e #PartiuPensar.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais