Agonalto Pacheco prorroga inscrição do processo seletivo

São ofertadas 60 vagas distribuídas em duas turmas (Foto: Ascom Seed)

Foram prorrogadas para até o dia 20 de janeiro as inscrições para o processo seletivo do curso técnico em Alimentos do Centro Estadual de Educação Profissional Agonalto Pacheco da Silva, em Neópolis. Ao todo estão sendo ofertadas 60 vagas distribuídas em duas turmas, sendo uma no turno da manhã e outra no turno da noite. As inscrições tiveram início no dia 26 de dezembro.

Para se inscrever, o candidato deverá apresentar o histórico de conclusão do ensino médio, três fotos 3×4, fotocópia da carteira de identidade, CPF, título eleitoral, comprovante de votação, comprovante de residência e certificado de reservista (para candidatos do sexo masculino).

As inscrições são feitas na sede da escola, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e à tarde, das 13h às 17h. A prova de seleção acontecerá no dia 29 de janeiro, na própria unidade de ensino, no horário das 9h às 13h.

Fonte: Ascom Seed

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais