Alunos do Sesi aprovados no vestibular na UFS

Equipe de professores, supervisão, coordenação e os alunos da EJA aprovados (Foto: Ascom Fies)

A Educação de Jovens e Adultos (EJA) recebeu o resultado da aprovação dos alunos que prestaram o vestibular da Universidade Federal de Sergipe (UFS) com satisfação. Foram inscritos quatro alunos no Processo Seletivo 2012 no grupo A, que correspondem a candidatos de qualquer procedência escolar ou grupo étnico racial. Dos alunos inscritos, 75% foram aprovados.

Entre os aprovados estão José Antônio Costa Passos (Industriário) colaborador da Paviter onde desempenha a função de motorista. José cursou o ensino médio na EJA do Cefem durante um ano e seis meses e alcançou aprovação no curso de história licenciatura da UFS, na 14ª colocação.

Elias Francisco de Santana cursou o ensino médio também na EJA do Cefem durante um ano e seis meses e alcançou aprovação no curso de química licenciatura (UFS) na 23ª colocação.

José Menezes Passos que cursou o ensino médio na EJA do Cefem durante um ano e seis meses e alcançou aprovação no curso de ciências da religião (UFS) na 22° colocação.

Fonte: Ascom Fies

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais