AMANB abre inscrições para cursos para crianças

Aula de informática básica e avançada também são o foco

A Associação de Moradores e Amigos da Nova Brasília (AMANB), através do projeto ‘Colorindo o Futuro’, está com inscrições abertas para cursos voltados para o público infanto-juvenil. Serão oferecidos cursos de informática básica, relações humanas, informática avançada, manutenção de microcomputador e repintura automotiva para meninos e meninas na faixa etária dos 7 aos 18 anos.

O início das turmas está previsto para a segunda quinzena de maio nos horários da manhã e da tarde. A cada ciclo de três meses, 100 vagas serão disponibilizadas. As inscrições estão sendo efetuadas na sede da Associação, localizada na Rua São Francisco, 315, Bairro Santo Antônio, Aracaju-SE. Para obter maiores informações, entrar em contato com a instituição através do telefone(79) 3215-4385.

AMANB 
Organização reconhecida de Utilidade Pública Municipal, Estadual, Conselho Municipal de Assistência Social e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, sem fins lucrativos, fundada em 20 de setembro de 1987, com a finalidade de congregar todos os moradores e amigos da Nova Brasília, promovendo o bem estar social através de atividades sociais educativas, culturais, desportivas, meio ambiente, saúde, direitos humanos, segurança pública e alimentar, como também geração de emprego e renda.

As ações educativas, sociais e produtivas são priorizadas e realizadas através de cursos profissionalizantes, com orientação da tecnologia com acesso a internet, inclusão digital, manutenção de microcomputadores, pintura automotiva, artes gráficas, inglês, apoio a grupo de produção e trabalho, objetivando a solução de problemas existentes nas comunidades de baixa renda praticando a socialização na defesa dos direitos da criança e do adolescente.

Fonte: Instituto Recriando

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais