Aracaju sedia Jornada de Psicologia e Literatura em março

Evento ocorre em março em Aracaju (Foto: Divulgação)

Aracaju sedia a I Jornada Sergipana de Psicologia e Literatura do Instituto Sophia Scientia. O evento ocorre dias 27 e 28 de março no Hotel Del Canto. A programação completa por ser conferida no site.

A abertura oficial da jornada será realizada no dia 27, a partir das 8h no auditório do Hotel Del Canto trazendo a pesquisadora e psicóloga Thaís Cardoso a discutir sobre Bispo do Rosário envolvendo a arte e a psicologia. Na oportunidade serão reunidos diversos pesquisadores, ativistas, literatos e profissionais da capital aracajuana, como também, de outros Estados.

As inscrições podem ocorrer na modalidade de ouvinte ou apresentador, pois o evento conta também com apresentações de trabalhos, que têm as suas inscrições abertas até o dia 15 de março.

Além das apresentações de trabalhos, conferências e mesas redondas, a Jornada Sergipana de Psicologia e Literatura trará a oportunidade de networking entre os pesquisadores destas áreas e outras afins, proporcionando troca de saberes. Na ocasião também ocorrerá sorteios de livros e outros.

O Instituto Sophia Scientia (ISS) é uma instituição que desde 2018 vem realizando diversos cursos, formações, palestras e eventos técnico-científicos em diversas cidades do Brasil e Argentina. É uma instituição parceira da Universidad de Ciencias Empresariales y Sociales de Buenos Aires (UCES). Cumpre uma função social de unir pesquisadores da ciência e sociedade.

Para mais informações, entrar em contato conosco por meio do site do evento: Confira aqui o site do evento ou por e-mail: institutosophiascientia@gmail.com

Fonte: assessoria do evento 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais