Aulas de reforço escolar para crianças e adolescentes

(Foto: Divulgação)

O Centro de Integração da Família (CEINFA) está com inscrições abertas para aulas de reforço escolar direcionadas a meninos e meninas com idade entre 07 e 13 anos. As inscrições serão efetuadas até a turma alcançar um total de 15 alunos. Além do reforço, as crianças e os adolescentes terão aula de música, aprendendo a tocar flauta doce e violino.

O reforço e as aulas são realizados na sede da CEINFA, localizada na Rua Idalício Soares, 456, bairro Nova Veneza, Aracaju. Para obter mais informações, os interessados devem entrar em contato com a instituição através dos telefones (79) 3252-5029 ou 9987-0298.

CEINFA

Atendendo a crianças, adultos e idosos, o Centro de Integração da Família visa proporcionar aos moradores dos Conjuntos Veneza I e Veneza II, e das comunidades adjacentes, cursos profissionalizantes, de capacitação, reforço escolar com inserção de programa de incentivo à leitura, academia popular, inclusão digital, dentre outras atividades. Atualmente, a instituição beneficia 544 pessoas em três turnos: das 7h às 12h, das 14h às 18h e das 18h às 22h.

Agenda

O que: Inscrições abertas para reforço escolar no CEINFA
Onde: CEINFA (Rua Idalício Soares, 456, Bairro Nova Veneza, Aracaju-SE)
Quando: Até completarem as vagas

Fonte: Ascom Instituto Recriando

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais