Belivaldo se reúne hoje com o comitê para definir o retorno das aulas

A princípio, o retorno das aulas presenciais está previsto para a próxima segunda-feira, 3. (Foto: Seduc)

O governador de Sergipe, Belivaldo Chagas (PSD), volta a se reunir nesta quarta-feira, 28, com o Comitê Técnico-Científico e de Atividades Especiais (Ctcae). Uma das principais pautas de discussão será a definição sobre a volta às aulas presenciais da rede pública e privada de ensino. A princípio, o retorno das aulas presenciais está previsto para a próxima segunda-feira, 3.

Segundo o que foi divulgado pelo Governo, a reunião está prevista para começar às 15h, na sede do Palácio dos Despachos, sede do governo estadual. Como vem ocorrendo há algumas semanas, não haverá coletiva de imprensa.

O Governo informou apenas que divulgará nota à imprensa com as possíveis atualizações do decreto estadual. A exemplo da confirmação sobre a manutenção ou não do retorno presencial das aulas.

Última reunião

O Comitê se reuniu pela última vez no dia 22 de abril. Na ocasião, Belivaldo manteve o toque de recolher diário, entre 22h e 05h, e as restrições anteriormente definidas. No entanto, o conjunto de restrições divulgados naquela ocasião se encerram nesta quarta, 28. Dessa maneira, há uma expectativa para o anúncio de um novo conjunto de novas medidas, ou ainda, a manutenção do que já vem sendo adotado em todo o estado.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais