Câmara de Aracaju anunciará homologação do concurso público

Câmara anunciará homologação do concurso público nesta sexta-feira (Foto: César de Oliveira)

A Câmara Municipal de Aracaju divulgou nesta quinta-feira, 31, que realizará uma solenidade para anunciar a homologação e o cronograma das próximas etapas do concurso público da Casa Legislativa. O evento acontece nesta sexta-feira, 1º de abril, às 10h, no gabinete da presidência.

Depois de 34 anos, a Câmara voltou a ter um concurso público. O certame foi realizado com objetivo de  preencher  52 vagas, sendo 34 para nível médio e técnico e 18 para nível superior. As provas foram realizadas no dia 5 de dezembro de 2021 e o certame foi organizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Dos 16.437 inscritos no concurso, apenas 5.875 realizaram a prova. Cerca de 1100 pessoas solicitaram a devolução da taxa de inscrição. A porcentagem de ausentesfoi de 64%. A validade do Concurso será de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogados pelo mesmo período, a critério da Câmara.

Com informações da CMA

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais