Câmara entregará prêmio do 3º Concurso de Poesia Marcelo Déda

A premiação acontece dia 29 (Foto: CMA)

A Câmara Municipal de Aracaju (CMA) realizará na próxima quinta-feira, 29, a entrega dos prêmios do 3º Concurso de Poesia Governador Marcelo Déda. O evento será às 10h, no Plenário da CMA, na Praça Olímpio Campos.

A avaliação das 124 poesias inscritas pelos alunos foi feita pela Comissão Julgadora da Casa Legislativa durante um mês. Depois disso, foram divulgados ao público os nomes dos três estudantes mais bem colocados. O primeiro lugar ficou com uma estudante da EMEF José Conrado de Araújo, enquanto os outros dois são da EMEF Professora Núbia Marques.

A CMA concederá prêmios para os três primeiros em questão. O primeiro colocado ganhará um Notebook, enquanto o segundo e o terceiro colocados receberão um tablet. Os demais participantes ganharão o certificado de participação. Entre os temas mais recorrentes dos poemas estavam Amor, Qualidade de Vida, Educação e Natureza.

Os três primeiros colocados do 3º Concurso de Poesia Governador Marcelo Déda foram:

1º: Camylle Vitória Santos Campos – EMEF José Conrado de Araújo
Tema: O Amor – Orientação: Andrezza Christina Lobão Menezes

2º: Rafael Soares Santos – EMEF Professora Núbia Marques
Título: Amor às palavras – Orientação: Sílvia Souza Santos

3º: Gabrielly de Jesus Maciel – EMEF Professora Núbia Marques
Título: A Natureza – Orientação: Lídia de Oliveira L. Nunes

Fonte: CMA

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais