Ceará abre concurso com 55 vagas para Polícia Militar

Ceará abre concurso com 55 vagas para Polícia Militar (Foto: divulgação/CRP)

O governador do Ceará, Camilo Santana, por meio das redes sociais, postou anúncio histórico para a Polícia Militar do Ceará (PMCE): concurso, com 50 vagas, para profissionais de saúde para a Corporação. Desde 1993 não era realizado concurso na área, para a Instituição.

Ao todo, serão 19 vagas para médicos (cardiologista, clínico, psiquiatra e médico do trabalho); 20 para psicólogos; seis cirurgiões dentistas; um farmacêutico e quatro assistentes sociais.

De acordo com o coronel comandante-geral da PMCE, Márcio Oliveira, “o concurso para o quadro de oficiais complementares da Corporação é um avanço e uma conquista para os nossos policiais militares. Isso demonstra a atenção e cuidado do Governo do Estado aos valorosos homens e mulheres da tropa, a fim de que cada um esteja com boas condições de saúde para exercer a sua atividade mister, que é a de servir e proteger a população cearense”.

Mais informações acerca do concurso público para os profissionais da área de saúde com atuação na PMCE serão divulgadas em breve.

Fonte: Assessoria de Comunicação da PMCE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais