Cebraspe ficará responsável pelo concurso de auditor técnico da Sefaz

Governo definiu empresa que irá realizar concurso para cargo de auditor técnico da Sefaz (Foto: Sefaz)

O Diário Oficial do Estado desta segunda-feira, 29, publicou a empresa que será responsável pela realização do Concurso Público para provimento de cargo de Auditor Técnico de Tributo da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz). A empresa contratada é o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção de Promoção de Eventos (Cebraspe).

O concurso – a ser realizado pelo Governo de Sergipe, através da Secretaria de Estado da Administração (Sead) – ofertará 50 vagas, sendo 10 regulares e 40 para cadastro de reserva.  A remuneração inicial será de R$ 9.400,00. Os requisitos para participar do concurso são: Graduação Plena de nível superior, a título de bacharelado nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Engenharia, Direito, Economia, Estatística ou Sistema de Informação, de acordo com a redação da Lei Complementar nº 287 de 30 de março de 2017.O certame será composto por três etapas: a primeira de caráter eliminatório e classificatório, constituída de provas de conhecimentos; a segunda de caráter classificatório, constituída de apreciação de títulos; e a terceira de caráter eliminatório, que consiste na aprovação em curso de preparação.O período de inscrições ainda não foi definido.

Fonte: Sead

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais