Cefet realizará novo processo seletivo

Por decisão do juiz da 3º Vara da Justiça Federal de Sergipe, Edmilson da Silva Pimenta, o Centro Federal de Educação Tecnológica de Sergipe realizará um novo processo seletivo 2008/1 para o Curso da Educação Profissional Técnica Integrado ao Ensino Médio de Análises e Processos Químicos/Manhã. A prova será realizada no dia 16 de março, às 8h.

Todos os candidatos que efetivaram a inscrição neste curso, no período de 31 de outubro a 20 de novembro do ano passado, estão convocados para esta nova prova. O cartão de identificação, que será exigido do candidato no dia do exame, estará disponível a partir do dia 11 de março.

No dia da prova, os candidatos deverão, ainda, estar munidos de carteira de identidade original e/ou documento oficial original com foto. No dia do exame os portões do Cefet serão abertos com uma hora de antecedência, a prova está marcada para iniciar às 8h e terá quatro horas de duração.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais