Centro de educação profissional prorroga inscrições

Novo prazo se estende até seis de janeiro (Fotos: SECOM)

O Centro de Educação Profissional José Figueiredo Barreto prorrogou para até o dia seis de janeiro as inscrições do processo seletivo dos alunos para o ingresso nos cursos técnicos do ano de 2012. O aluno interessado deve se dirigir à escola, situada na rua Laranjeiras, s/nº, e se inscrever no horário das 8h às 21h. As inscrições tiveram início no dia cinco de dezembro.

O centro oferece os cursos de Redes de Computadores, Restaurante e Bar e Serviços de Condomínio, na modalidade subsequente (pós-médio). Serão ofertadas 720 vagas, das quais, 240 são destinadas ao turno da manhã; 240 para a tarde e 240 para o turno da noite.

O processo seletivo será feito através de uma prova, que será realizada no dia 15 de janeiro de 2012, às 9h, no Centro Estadual de Educação Profissional José Figueiredo Barreto e em outras unidades escolares da rede pública a serem definidas e divulgadas posteriormente. A prova abrangerá conteúdos de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais.

Centro oferece cursos como de Redes de Computadores e Serviços de Condomínio

Para participar da seleção, é necessário que o candidato tenha o ensino médio completo. No ato da inscrição é preciso levar o requerimento de inscrição preenchido, fotocópia da carteira de identidade e duas fotos 3×4.

Agonalto Pacheco

O Centro Estadual de Educação Profissional Agonalto Pacheco da Silva, situado no município de Neópolis, também abrirá as inscrições para seleção dos alunos que querem ingressar no curso técnico em Alimentos, a partir desta segunda-feira, 26. Os interessados poderão se inscrever até o dia 13 de janeiro, na sede da escola, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e à tarde, das 13h às 17h.

Ao todo serão 60 vagas distribuídas em duas turmas, sendo uma pela manhã e outra pela tarde. A prova de seleção acontecerá no dia 29 de janeiro, na própria unidade de ensino, no horário das 9h às 13h.

Para se inscrever, o candidato deverá apresentar o histórico de conclusão do ensino médio, três fotos 3×4, fotocópia da carteira de identidade, CPF, título eleitoral, comprovante de votação, comprovante de residência e certificado de reservista (se tiver).

Fonte: SEED

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais