Centro Profissional José Figueiredo Barreto oferta 360 vagas

O início das aulas está previsto para o dia 3 de setembro (Foto: Eugênio Barreto)

O Centro Estadual de Educação Profissional José Figueiredo Barreto, localizado em Aracaju, está com as inscrições abertas para os cursos técnicos em Serviços de Condomínio, Serviços de Restaurante e Bar, Redes de Computadores, na forma subsequente (ensino médio concluído). As inscrições tiveram início no dia 18 de julho e se estenderão até 8 de agosto, devendo ser feitas na sede da unidade de ensino, situada na rua Laranjeiras, nº 1919, no período das 8h às 21h.

Para se inscrever, o candidato deverá levar original e cópia da Carteira de Identidade e Histórico de Ensino Médio concluído constando a média final das disciplinas Língua Portuguesa e Matemática.

O candidato deve ter no mínimo 16 anos de idade, ter o ensino médio concluído, ter disponibilidade para frequentar as aulas presenciais. Ao todo, serão ofertadas 360 vagas, de acordo com a tabela abaixo:

Modalidade Curso Duração Turno Vagas
Educação Profissional Técnica de Nível Médio Técnico em Condomínio 1 ano e meio Manhã 40
Noite 80
Redes de Computadores 1 ano e meio Manhã 40
Noite 80
Serviços de Restaurante e Bar 1 ano e meio Tarde 40
Noite 80
TOTAL DE VAGAS 360

 

Resultado e matrículas

A classificação se dará mediante a análise das médias finais entre as disciplinas Língua Portuguesa e Matemática da última série do ensino médio.

O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 13 de agosto no portal da Seed (www.seed.se.gov.br/concursos-selecoes.asp) e na sede da unidade de ensino.

As matrículas deverão ser realizadas no período de 14 a 17 de agosto, levando o Histórico de Conclusão do Ensino Médio, duas fotografias 3×4, cópia da Carteira de Identidade e CPF, cópia do Título de Eleitor e comprovante de votação (para maiores de 18 anos), cópia do Certificado de Reservista (para sexo masculino), e cópia do comprovante de residência.

O início das aulas está previsto para o dia 3 de setembro.

Fonte: SEED

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais