CMA anunciará nesta terça, 14, nova data para as provas do concurso

0
CMA vai anunciar as novas datas das provas do concurso (Foto: César de Oliveira)

A Câmara de Vereadores de Aracaju (CMA) vai anunciar nesta terça-feira, 14, as novas datas para a realização das provas do concurso público. A novidade será divulgada por meio de coletiva de imprensa.

O concurso foi lançado em fevereiro de 2020 e, inicialmente, as provas seriam realizadas no dia 17 de maio do mesmo ano. Em setembro, as inscrições foram reabertas e as provas remarcadas para 22 de novembro, mas devido à continuidade da pandemia, foram novamente adiadas. Em janeiro de 2021, a CMA iniciou a devolução dos valores das inscrições para os candidatos que solicitaram, mas afirmou a manutenção do concurso.

Concurso
O concurso oferta 52 vagas, sendo 34 para os níveis médio e técnico e 18 para nível superior, com remuneração variando entre R$ 1,6 mil e R$ 2,3 mil. A validade do Concurso será de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogados pelo mesmo período, a critério da Câmara.

Os candidatos disputarão os cargos de assistente administrativo (15), assistente legislativo (10), intérprete e tradutor de libras (2), técnico de tecnologia da informação (1), técnico em enfermagem (1), técnico em segurança do trabalho (1), técnico em taquigrafia (4), analista administrativo (5), analista legislativo (3), jornalista (3), contador (1) enfermeiro (1), redator (1), médico (1), procurador judicial (2) e relações públicas (1).

Por Verlane Estácio com informações da CMA

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais