Colégio de Aplicação da UFS lança edital para o sorteio de 50 vagas

Colégio de Aplicação da UFS lança edital para o sorteio de 50 vagas (Foto: facebook/Codap)

O Colégio de Aplicação da UFS (Codap) lançou edital para o sorteio público de 50 vagas para o 6º ano do Ensino Fundamental do ano letivo de 2022.

As inscrições ficarão abertas no período de 10 a 17 de janeiro de 2022, até as 23h59min do último dia de inscriçãoSerá de forma on-line por meio do preenchimento de um Formulário de Inscrição específico para este fim indicado no item 3.3.1 do Edital.

O sorteio ocorrerá dia 28 de janeiro de 2022 (sexta-feira), às 16h, na Sala 205 da Didática 7 da UFS, Cidade Universitária “Prof. José Aloísio de Campos”, Av. Marechal Rondon, s/n, Rosa Elze, São Cristóvão – SE, com transmissão ao vivo pelo Canal da TV UFS no Youtube.

Dúvidas devem ser tiradas pelo contato: direcao.codap@academico.ufs.br.

Todas as informações sobre o objeto deste Edital serão divulgadas no mural do CODAP/UFS e nos sites oficiais www.ufs.br e codap.ufs.br. Cabe ao(à) responsável pelo(a) candidato(a) acompanhar as fases desta seleção.

por João Paulo Schneider 

Com informações do Codap

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais