Colégio Estadual Dom Luciano recebe homenagem na sexta

0
(Foto: Ascom/Seed)

A Federação Estadual de Entidades Comunitárias de Sergipe (FECS) premia nesta sexta-feira, 4, o Colégio Estadual Dom Luciano Cabral Duarte, como Melhor Escola da Rede Estadual de Sergipe, através do Prêmio "Melhores de 2011". A homenagem será realizada em grande solenidade, às 16h, no Instituto Histórico e Geográfico de Sergipe, que premiará ainda diversos segmentos da sociedade sergipana distribuídos em diferentes categorias.

O Prêmio é uma iniciativa da Federação Estadual de Entidades Comunitárias de Sergipe (FECS) e da Federação das Entidades Comunitárias de Aracaju, que realizou consulta e pesquisa nas Associações de Bairros da Capital Aracajuana e da região da Grande Aracaju. A escolha foi feita pelas comunidades que receberam uma lista de várias entidades e profissionais de diversos segmentos.

A classificação dos melhores de 2011, na categoria melhor escola da rede estadual, registrou em 1º lugar – Colégio Estadual Dom Luciano; 2º Lugar – Colégio Estadual Atheneu Sergipense; e em 3º lugar – Centro Educacional Vitória de Santa Maria.

Fonte: Ascom/Seed

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais