Colégio Salesiano desmente boato e diz que não encerrará atividades

Colégio Salesiano desmente boato e diz que não encerrará atividades (Foto: Ascom/ Colégio Salesiano)

O Colégio Salesiano de Aracaju se posicionou através de um comunicado oficial sobre os boatos que começaram a circular nas redes sociais em relação ao encerramento das atividades do grupo na capital.

Em nota, a instituição de ensino desmentiu o boato e assegurou a continuidade dos trabalhos do colégio em Aracaju. “No intuito de desvirtuar as ‘Fake News’ acerca dos comentários que o Salesiano encerrará suas atividades pedagógicas, esclarecemos que a Comunidade Educativa Salesiana continuará, oxalá, por muitas décadas cumprindo sua genuína missão”, destaca a nota.

Ainda segundo o comunicado, mesmo em meio a um período atípico, a escola vem investindo em “infraestrutura (projeto de energia solar), tecnologias educacionais, e qualificação dos profissionais para melhor atendermos aos nossos educandos”, argumentou.

Por fim, o comunicado esclarece que “o Salesiano Aracaju, pertencente a mantenedora Inspetoria Salesiana do Nordeste e ligada a Rede Salesiana Brasil de Escolas, mantém-se na pujança das suas atividades, especialmente nesse ano de 2021, pois completa 110 anos de história, contribuindo na formação de gerações”, diz o comunicado.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais