Começa hoje o I Seminário de Promoção da Igualdade

(Foto: Ascom Semed)

Terá início nesta quarta-feira, 18, no auditório da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE (antiga OAB), o 'I Seminário de Promoção da Igualdade Racial'. Promovido pela Prefeitura de Aracaju através da Secretaria Municipal de Educação (Semed), o evento destinado prioritariamente aos professores efetivos da rede municipal tem como objetivo principal promover um espaço de debate sobre ações de promoção racial na educação básica.

Para participar do evento que segue até esta quinta-feira, 19, o professor interessado deverá efetuar sua inscrição gratuitamente na Coordenadoria de Projetos da Semed, através dos telefones (79) 3179-2343; 8807-2473 ou pelo e-mail valdinete.silva1@aracaju.se.gov.br. As inscrições também poderão ser realizadas até o início do evento, mas as vagas são limitadas e prioritariamente destinadas aos professores efetivos da rede municipal. Portanto, garantem a participação no evento aqueles que primeiramente efetuarem sua inscrição.

Evento

Palestras, apresentações culturais e oficinas estão dentro do cronograma de trabalhos que farão parte do seminário que irá debater a aplicabilidade da lei 10.639/03, que alterou dispositivos da LBD (Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional), tornando obrigatório o ensino da história e cultura Afro-Brasileira nos estabelecimentos de ensino de educação básica.

Fonte: Ascom Semed

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais