Começam inscrições para processo do Agonalto Pacheco

Centro Estadual de Educação Profissional Agonalto Pacheco da Silva (Foto: Ascom Seed)

Os alunos interessados em fazer o curso técnico em Alimentos no Centro Estadual de Educação Profissional Agonalto Pacheco da Silva, em Neópolis, já podem se inscrever a partir desta segunda-feira, 26, no processo seletivo. As inscrições poderão ser feitas até o dia 13 de janeiro, na sede da escola, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e à tarde, das 13h às 17h.

Ao todo, serão 60 vagas, distribuídas em duas turmas, sendo uma pela manhã e outra pela tarde. A prova de seleção acontecerá no dia 29 de janeiro, na própria unidade de ensino, no horário das 9h às 13h. Para se inscrever, o candidato deverá apresentar o histórico de conclusão do ensino médio, três fotos 3×4, fotocópia da carteira de identidade, CPF, título eleitoral, comprovante de votação, comprovante de residência e certificado de reservista (se tiver).

Fonte: Ascom Seed

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais