Concurso de Itaporanga tem prazo de inscrição adiado

Promotor não descarta reabertura da seleção (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Após interferência do Ministério Público de Sergipe, as inscrições para o concurso público nº 001/2011, do município de Itaporanga D’Ajuda, foram adiadas. O prazo final, antes 11 de novembro, passou a ser o dia 18 do mesmo mês.

O promotor Arnaldo Sobral considera o período de 15 dias o ideal para os candidatos se inscreverem. Segundo ele, no entanto, o município argumentou que o número pequeno de vagas e a urgência da contratação justificariam um prazo de inscrição menor.

O concurso selecionará 28 candidatos na área da saúde. Serão dois enfermeiros, nove auxiliares de enfermagem, oito médicos, dois odontólogos e sete atendentes de consultório dentário. Os vencimentos mensais variam de R$ 545 a R$ 4.843,80.

Sobral afirmou ainda que até quarta-feira, 16, o edital retificado será analisado para averiguar se há condições de realizá-lo com o novo prazo. O promotor não descarta a possibilidade de reabertura da seleção.

Veja aqui o edital completo do concurso.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais