Concurso de música interescolar acontece nesta terça

(Foto: Assessoria de Imprensa)

Após um processo seletivo com várias apresentações eliminatórias, acontece amanhã, 8, a final do Troféu Prêmio de Música. O evento, realizado pelo Shopping Prêmio, acontecerá na Praça de Alimentação do empreendimento partir das 17h. Além dos jovens músicos e suas devidas torcidas, a final do concurso contará com a presença de uma equipe julgadora, responsável pela escolha final.

Entre os jurados, estará presente o cantor Chico Queiroga, o musicista Fábio Andrade, e a primeira dama do município de Nossa Senhora do Socorro/SE, Silvia Fontes. Após a escolha do ganhador, os presentes na praça de alimentação serão contemplados com uma apresentação do cantor sergipano Gladston Rosa.

Troféu Prêmio

O concurso musical, aberto para estudantes matriculados e com frequência comprovada em escolas da rede pública e privada, é mais um dos projetos realizado pelo Shopping Prêmio com o objetivo de interagir o empreendimento com a cultura local. As canções inscritas foram pré-selecionadas por uma comissão julgadora, convidada pelo Shopping, entre eles músicos, jornalistas, produtores e multiplicadores de opinião. As músicas selecionadas foram divididas em três grupos diferentes, cada um com cinco autores. Todos os grupos passaram por um processo eliminatório, onde dos cinco participantes, apenas dois foram classificados para a grande final. Durante as eliminatórias foram julgados aspectos como letra, melodia, desempenho do interprete e maior torcida/fã clube. O três primeiros classificados na final ganharão troféus e o primeiro colocados será premiado com um Tablet.

Lista das músicas/estudantes classificados para a final:
Em vão – Ana Lara (Instituto Federal de Sergipe)
Jesus é a luz – Eva Luciana (Colégio Estadual Presidente Costa e Silva)
Adeus solidão – Artur Annechino (Colégio Ceme)
Pra quê – João Menezes (Colégio Estadual Jackson de Figueiredo)
Foi com você – Anderson Lucas (Colégio Ceme)
E assim vai – Luiza Mendonça (Colégio Master)

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais