Concurso do Inmetro oferece 100 vagas para analistas e pesquisadores

Inscrições irão até o dia 8 de janeiro de 2024, com prova objetiva no dia 14 de abril (Foto: Inmetro)

Foi publicado na edição da última quinta-feira, 21 de dezembro, do Diário Oficial da União (D.O.U.) o edital que autoriza a realização de concurso público pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), para o preenchimento de 100 vagas de nível superior.

Os cargos disponíveis são: Analista Executivo em Metrologia e Qualidade, com 40 vagas; e Pesquisador-Tecnologista em Metrologia e Qualidade, com 60 vagas, por preenchimento imediato.

A seleção será dividida em fases: exame de habilidades e conhecimentos, mediante aplicação de provas objetivas; prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório; e avaliação de títulos e experiência profissional, de caráter classificatório.

As provas objetivas serão realizadas no dia 14 de abril de 2024, (domingo), nas cidades de Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Fortaleza (CE), Salvador (BA) e Rio de Janeiro (RJ).

Os aprovados na seleção receberão remuneração mensal inicial a partir de R$ 8.700,31. As inscrições vão até o dia 8 de janeiro de 2024.

O Instituto de Desenvolvimento Educacional Cultural e Assistencial Nacional (Idecan) é responsável pela organização do concurso público.

Mais informações podem ser obtidas no edital.

Com informações do Inmetro

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais