Concurso Docente: UNEB abre inscrições para 134 vagas na Bahia

(Foto: Freepik)

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) vai abrir inscrições, no próximo dia 5 de maio, para seleção de docentes para o quadro efetivo da universidade. Serão ofertadas 134 vagas para a classe de Auxiliar, nível A, em diversas áreas do conhecimento, em todos os 24 campi da instituição, na capital e no interior do estado.

Os interessados podem realizar inscrição até o dia 18 de maio, no site www.concursodocente.uneb.br. A taxa de inscrição é de R$ 200. Para participar da seleção é necessário possuir diploma de graduação, na área/disciplina objeto da vaga a qual irá se candidatar, e titulação mínima de especialista.

O processo seletivo consiste em prova escrita, aula pública, apresentação do memorial e análise de títulos (cronograma disponível no Edital). O resultado final está previsto para ser divulgado dia 1º de julho de 2022, no site da seleção e no Portal UNEB.

Isenção da taxa de inscrição – O edital do certame prevê a possibilidade de solicitar isenção da taxa de inscrição. Para isso, os requerentes devem atender aos requisitos descritos no edital e efetivar a solicitação através do e-mail docente2022@uneb.br.

Informações: www.concursodocente.uneb.br.

Com informações da Uneb

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais