Confira notas de redação do Concurso do Magistério

0

Vagas são para magistério do estado

Os candidatos do concurso do Magistério já podem conferir o resultado oficial das provas de redação que foi aplicada no último domingo, 1º de abril no site.

Foram corrigidas cerca de 9 mil redações, que passaram por conferência detalhada e serão disponibilizadas no site por meio de scanner.  Com a modificação de data e retificação do edital, o período para pedido de revisão da nota da redação ficou entre 8 e 9 de maio.

No dia 18 de maio haverá a divulgação da resposta aos pedidos de revisão das notas de redação e das notas finais. Também será feita a convocação para entrega dos títulos, exceto para o cargo professor de Educação Básica que atuará na Educação Especial, e a convocação para prova prática para o cargo professor de Educação Básica para atuar na Educação Especial.

O concurso teve mais de 32 mil candidatos inscritos para 1,7 mil vagas de professor da Rede Estadual de Ensino. Apenas 1.382 candidatos não realizaram as provas objetivas.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais