Congresso Mulher acontece em Aracaju no dia 24 de março

(Foto: divulgação)

Com o objetivo de fortalecer o papel feminino na sociedade, acontecerá no próximo dia 24 de março (sexta-feira) a terceira edição do Congresso Mulher. O evento, que será sediado no auditório da sede do Centro Universitário Estácio, em Aracaju, busca encorajar e inspirar a comunidade acadêmica feminina através da trajetória de grandes mulheres e suas experiências pessoais e profissionais.

Engenharia, liderança e desenvolvimento são alguns dos temas que serão abordados durante a conferência, que contará com palestras e mesas redondas de mulheres que se destacam em suas áreas de atuação, com reconhecimento nacional e atuação nas áreas abrangidas pelo sistema Confea/Crea.

Para participar do evento, é necessário se inscrever através do link https://doity.com.br/congresso-mulher-1 e doar dois absorventes, que serão entregues no check-in do evento e posteriormente doados para pessoas em situação de vulnerabilidade menstrual. Todos os participantes terão direito a certificado de participação.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais