Conselho Estadual de Educação abre inscrições para Encontro Técnico

Os inscritos receberão certificado e as inscrições poderão ser feitas até 10 minutos antes do evento (Arte: CEE/SE)

O Conselho Estadual de Educação do Estado de Sergipe ( CEE/SE) abriu inscrições para o VI Encontro Técnico 2021 (ENTEC 2021). As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas até o dia 30 deste mês, e 10 minutos antes do inicio do evento. Os participantes terão direito a certificado mediante presença no encontro.

Nesta edição, que ocorrerá no dia 30 de setembro, das 16h30 às 17h30, será abordado o tema “Novo Ensino Médio: Oportunidades e Desafios”. O evento acontecerá de forma remota, através do canal do Youtube do CEE/SE.

Para se inscrever no VI ENTEC, o interessado deve preencher corretamente o formulário de inscrição disponível no site do CEE/SE.

O encontro será mediado pelo presidente do CEE/SE, o professor João Luiz Andrade Dória, e terá como palestrante convidada a professora doutora em educação, Katia Stocco Smole.

Com informações do CEE/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais