Curso em Práticas Assertivas da Educação está com inscrições abertas

As inscrições acontecem até 22 de outubro (Foto: SEED)

No período de 8 a 22 de outubro estão abertas as inscrições para o Curso de Especialização em Práticas Assertivas da Educação Profissional Integrada à Educação de Jovens e Adultos, na modalidade Educação a Distância (EAD), do Instituto Federal de Sergipe (IFS).

A especialização é uma iniciativa do Campus EaD do IFRN, em parceria com a Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação. Serão ofertadas 1.500 vagas para todo o Brasil com início no segundo semestre letivo de 2018. Em Sergipe serão disponibilizadas 53 vagas.

Inscrição

A inscrição do candidato custa o valor de R$ 30 e deverá ser feita via internet através do Sistema Gestor de Concursos (SGC) do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), até o dia 22 de outubro.

Seleção

A seleção, classificação e matrícula acontecerão por meio da análise de títulos dos participantes por instituição e tipo de vaga. Para informações adicionais sobre prazos, horários, documentações necessárias e inscrição, acesse o site do processo seletivo.

Informações

Para outras informações, acesse a página do processo seletivo para especialização em Educação Integrada do IFRN: https://processoseletivo.ifrn.edu.br/ ou pelo telefone 3711-3103, com a Diretora de Educação a Distância do IFS,  Adalgisa Mota.

Fonte: SEED

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais