Defensoria Pública abre inscrições para estágio

0

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Defensoria Pública do Estado de Sergipe lançou o edital para o provimento de 27 vagas e a formação do cadastro reserva para estágio remunerado.  Poderão se inscrever os estudantes que cursam a partir do 5º período de direito.

Os interessados deverão preencher uma ficha de inscrição disponível no site e pagar uma taxa de R$ 20 até o dia 18 de Maio.  As inscrições deverão ser entregues na Central de Atendimento Defensora Diva Costa Lima, situada na Travessa João Francisco da Silveira (Continuação da Avenida Barão de Maruim) nº 94 – bairro Centro.

O valor inicial da bolsa de incentivo é R$ 415 com carga horária de vinte horas semanais. A duração do estágio é de um ano, prorrogável por igual período.

Os alunos irão desempenhar suas atividades na Central de Atendimento e outras unidades da Defensoria no CEAC, Fóruns e Juizados na Capital e municípios de Nossa Senhora do Socorro, São Cristóvão, Estância, Itabaiana, Lagarto, Propriá, Canindé do São Francisco, Campo do Brito, Japaratuba e Tobias Barreto.  O edital e ficha de inscrição estão disponíveis no site www.defensoria.se.gov.br.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais