Defensoria Pública de Maceió/AL abre PSS para estágio em Direito

0
Estudantes de Direito, que estejam cursando entre o 5º e 8º período do curso, poderão se inscrever até o dia 28 de junho

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para Estágio em Direito, nos pontos de atendimento da Defensoria Pública do Estado, em Maceió. Conforme o edital, publicado no Diário Oficial de hoje, poderão participar estudantes que estejam cursando entre o 5º e 8º período do curso de bacharelado em Direito.

A seleção será voltada para a formação de cadastro e reserva de estágio, para os períodos matutino e vespertino.

Os interessados poderão efetuar inscrição até o próximo dia 28 de junho, através do e-mail selecaoestagiodp@gmail.com. A ficha de inscrição e edital estão disponíveis no site www.defensoria.al.def.br, campo estágio.

No momento da inscrição, o estudante deverá informar em qual turno deseja estagiar: período matutino, das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira ou no período vespertino, das 13h às 19h, de segunda a quinta e 8h às 14h, na sexta.

O processo seletivo será realizado através da análise do histórico do estudante.

O estágio

A seleção terá validade de seis meses, a contar da homologação do resultado. Os estudantes aprovados e convocados atuarão nas atividades correlatas à Defensoria Pública, com carga-horária de 30h semanais e remuneração de um salário mínimo, mais auxílio-transporte.

O contrato de estágio terá duração de 06 meses, prorrogáveis, a critério da Administração Pública, por períodos sucessivos até o máximo de dois anos (ou até a conclusão do curso).

Fonte: Defensoria Pública de Maceió/AL
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais