Definida datas para concursos no município de Japoatã

(Foto: Assessoria de Comunicação)

As datas para os concursos a serem realizados no município de Japoatã já estão definidas. A prova para o concurso do Fundo Municipal de Saúde será realizado no dia 15 de abril, nos dois turnos. O período da manhã ficará para os cargos do Ensino Básico e Fundamental, com inicio às 9h. O turno vespertino, que começará às 14h, será para os cargos do Nível Médio e Superior.

Já aplicação das provas para o processo seletivo da Prefeitura Municipal está prevista para o dia 29 de abril e também será dividida nos dois turnos, tendo início às 9h para as provas realizadas para os cargos de Nível Básico e Fundamental e às 14h para os Níveis Médio e Superior.

As seleções serão realizadas por meio de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório e serão compostas por 30 questões. As provas serão de múltipla escolha com 05 alternativas de resposta, sendo apenas uma das alternativas a correta e terão duração de três horas.  As provas acontecerão no município de Japoatã, em locais a ser divulgado através de Edital específico pelo endereço eletrônico www.amigapublica.com.br/concursos e no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Japoatã, que fica situada na Praça Matriz, nº 467, Bairro Centro.

Inscrições abertas

As inscrições para os concursos de Japoatã continuam abertas. As inscrições para o concurso do Fundo Municipal de Saúde terminam dia 25 de março. Já as inscrições para o concurso da Prefeitura Municipal de Japoatã se encerram dia 1 de abril. Os candidatos podem se inscrever no site.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais