Developers Sergipe Summit 2019 acontecerá no dia 15 de novembro 

0

No dia 15 de novembro, Aracaju receberá o Developers Sergipe Summit 2019. O evento, que acontece anualmente no Estado e é voltado para profissionais, estudantes e apaixonados por tecnologia, tem a missão de compartilhar conhecimento e levar conteúdo de ponta para a região.

Com inscrição gratuita, o Developers será realizado na Universidade Tiradentes e abordará sobre o fomento de desenvolvimento científico e tecnológico, foco de atuação do SergipeTec, o qual trabalha com atividades de pesquisa e ensino, de apoio a empreendimentos de base tecnológica e industrial.

A gestora de TI do SergipeTec, Carla Almeida, será uma das palestrantes e vai falar sobre como administrar, gerenciar, ajudar e buscar no meio tecnológico, obtendo o feedback positivo. Além dela, outros nomes de peso estarão presentes como: Glauter Jannuzzi, da Microsoft; Eduardo Pires, CEO – desenvolvedor.io e Microsoft Regional Director; Alexandre Brandão, Gerente de Tecnologia da Stone Pagamentos; Tiago Tartari – SRE, Centauro; Claudenir Andrade, Head Integração Tecnologia da Gertec e Microsoft Regional Director; Marco Oliveira, Coordenador de Arquitetura do Itaú Unibanco; Felippe Ferreira – SRE, Stone Pagamentos; Lucas Santos, Microsoft MVP & GDE; Rafael Almeida, Microsoft MVP e Arquiteto de Software da Stone Pagamentos; Igor Abade, CEO – Cloud Motion e Microsoft Regional Director; David Couto, Cencosud Brasil; João Bosco, Tecnologista do Itaú Unibanco; Carlos dos Santos, Microsoft Reginal Director;

Mais informações e inscrições: developerssergipe.com

Fonte: SergipeTec

 

Comentários