Edital da UFS está com 221 vagas para bolsistas do Prodap

Gestores de unidades devem inscrever planos de trabalho até 28/6; discentes se inscrevem a partir de 15/7 (Foto: Seduc)

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) divulga edital com 221 vagas para seleção de planos de trabalho e inscrição de discentes para o Programa de Apoio ao Desenvolvimento da Aprendizagem Profissional (Prodap).

Na primeira etapa do edital, as unidades de gestão listadas poderão submeter, até a próxima segunda-feira, 28, via SIGAA, os planos de trabalho, informando a quantidade de bolsas pleiteadas. O resultado final dessa fase sairá até 15 de julho.

Discentes

A seleção de bolsistas, segunda etapa do edital, ocorre a partir do dia 15 de julho, tendo o resultado final em 23 de agosto e início das atividades no dia 31 do mesmo mês, após assinatura do termo de compromisso. Nela, os estudantes serão avaliados quanto a desempenho acadêmico, condição socioeconômica, e prova e/ou entrevista de seleção realizadas por cada setor.

Manuais

Para acessar a lista de documentos exigidos e os manuais preparados pela equipe da STI para auxiliar coordenadores e discentes no processo de submissão e inscrição, clique aqui.

Prodap

O Programa de Apoio ao Desenvolvimento da Aprendizagem Profissional (Prodap) tem por finalidade estimular a participação de estudantes de cursos de graduação presencial em atividades que propiciem o desenvolvimento de habilidades voltadas para a complementação da formação profissional, através da concessão de bolsas ou da atuação como voluntário.

Fonte: Ascom UFS

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais