Empreendedorismo será tema de evento realizado pelo Sebrae

(Foto: divulgação)

Empreendedores ligados a startups e ao mercado digital terão oportunidade de participar da Segunda Edição do Encontro do Ecossistema Empreendedor, que irá ocorrer entre dos dia 3 e 4 de outubro, no hotel Del Mar, na Coroa do Meio. A programação do evento contará com palestras e oficinas sobre empreendedorismo.

Na quarta-feira, primeiro dia do Encontro, o evento será das 14h às 18h. Já na quinta-feira, o encontro será das 9h às 18h. Palestras como “Apresentação do Programa de Aceleração em Sergipe”, “Investimento Anjo na Prática – Como Atrair Investidores” e “Aceleração x Investimento”; além de Oficina de Modelagem para Empresas Juniores e Mentoria para Professores serão apresentados ao longo do evento.

Educação Empreendedora 

Na quinta-feira à tarde, a partir das 16h, acontecerá na Sala da Inovação palestras voltadas para os Professores que participam do Projeto de Educação Empreendedora desenvolvido pelo Sebrae. Os temas serão Caminhos para Reinventar Nossa Educação e Transformação Humana Através da Educação Empreendedora.

O Encontro será realizado pelo Sebrae em parceria do Exploratórium e Senac. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site: www.se.sebrae.com.br.

Fonte: Sebrae

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais