Encontro da Uninassau vai homenagear o Dia do Terapeuta Ocupacional

O evento tem como objetivo apresentar o curso de graduação por meio de demonstrações práticas (Foto: Divulgação)

O UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Aracaju promove o 1º Encontro do Curso de Terapia Ocupacional (TO). Com o tema “Terapia Ocupacional – Do surgimento histórico aos dias atuais”, o evento acontece no dia 13 de outubro, das 18h às 20hs, na Instituição.

Na ocasião, acadêmicos do curso de Terapia Ocupacional compartilham informações sobre o que é TO, sua história, seus objetivos e suas áreas de intervenção. Além disso, demonstram recursos terapêuticos, explicam as Tecnologias Assistivas (TA) e simulam um caso clínico.

“Este encontro tem como objetivo colocar os participantes em contato com a Terapia Ocupacional e, desta maneira, conhecerem o curso de graduação. Eles também terão contato com recursos terapêuticos e presenciarão uma simulação de atendimento clínico”, afirma o professor do curso de Terapia Ocupacional da UNINASSAU Aracaju, Marcio Luiz da Silva Santos.

O evento é gratuito, aberto ao público e não é necessário se inscrever, basta chegar no local. A Instituição fica localizada na Av. Augusto Franco, 2340 – Siqueira Campos.

Fonte: UNINASSAU

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais