Encontro do Ministério Público de SE acontecerá dia 11 de dezembro

O IX Encontro Estadual tem como tema “O Ministério Público e os Direitos Humanos” (Foto: MPSE)

O maior evento do Ministério Público do Estado de Sergipe está de volta, após um hiato de alguns anos: o Encontro Estadual do Ministério Público de Sergipe. Uma realização do Ministério Público de Sergipe, através da sua Escola Superior e da Coordenadoria Geral, em parceria com a Associação Sergipana do Ministério Público, o evento, que está em sua nona edição, vai ocorrer no dia 11 de dezembro, nos turnos da manhã e tarde, no auditório do MPSE, sendo destinado a todos os membros, servidores e estagiários da Instituição, além dos demais interessados.

O evento faz parte das iniciativas institucionais para celebrar o Dia Nacional do Ministério Público, que é comemorado no dia 14 de dezembro e foi instituído em 1993, a partir da Lei Federal nº 8625. Com uma vasta programação, o Encontro receberá profissionais do Direito de todo o País que são referências nas suas respectivas áreas de atuação, já estando confirmada a presença do jurista Ingo Sarlet, que proferirá a palestra de abertura do evento, além de grandes nomes nacionais e local como Alice Bianchini, Carlos Augusto Alcântara Machado, Ivana Farina e Paulo Iotti.

O evento ainda contará com a participação de um conhecido palestrante nacional, com atuação fora da área jurídica, que irá proferir uma descontraída palestra de encerramento do evento, que terá a sua programação completa divulgada em breve. As inscrições para o Encontro já estão abertas e podem ser feitas por meio do Sistema de Gestão de Eventos (SGE) da Escola Superior.

Com o tema “O Ministério Público e os Direitos Humanos”, o O IX Encontro Estadual terá seu caráter humanitário materializado na doação, por cada participante, a título de ingresso solidário, de pelo menos 1kg (um quilo) de alimento não perecível, a ser revertido em favor de uma instituição de caridade parceira do MPSE.

Clique aqui e faça a sua inscrição.

Fonte: Ascom MPSE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais