Ensecom da UNIT celebra 30 anos do curso de Jornalismo

(Foto: divulgação)

Entre 21 a 25 de maio, o curso de Comunicação Social da Universidade Tiradentes vai realizar o 16º Encontro Sergipano de Comunicação para professores e estudantes de Jornalismo e Publicidade e Propaganda. A novidade é que virá em homenagem aos 30 anos do curso de Jornalismo, cujo tema é “O meio é a mensagem”. O evento promoverá reflexões e discussões entre teoria e prática para a formação acadêmica dos discentes e aproximar os futuros profissionais do mercado de trabalho.

De 03 a 10 de maio, os graduandos da UNIT poderão fazer a inscrição no Magister por apenas R$25 para as primeiras 200 vagas e R$35 para os alunos de outras instituições. O evento contará com dias para palestras e minicursos. Durante a realização do Ensecom, serão ofertados 30 minicursos. Cada participante inscrito poderá escolher dois. Cada minicurso atinge no máximo 25 vagas.

Nos dias 21 e 22, o evento abrirá espaço para discussões em mesas redondas. No dia 24, haverá duas palestras especiais direcionadas aos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda. O dia 25 será designado para a apresentação de trabalhos científicos produzidos na Universidade.

Dos 30 palestrantes dos minicursos, 27 estão no mercado de trabalho fora da instituição. Este ano, profissionais renomados já confirmaram presença, entre os quais se destacam os jornalistas Arnaldo Ferreira (SBT-UFAL), Paulo Rebelo e Eduardo Castro (Empresa Brasil de Comunicação), além dos publicitários Pablo Caldas, Bruno Tozinni e Yuri Rusak. Para maiores informações.

Fonte: Estudantes de Comunicação Unit

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais