Escola Superior da Magistratura realiza Semana Jurídica

Semana Jurídica debaterá atualidades (Foto: Divulgação)

A partir da próxima segunda-feira, 23, a Escola Superior da Magistratura de Sergipe (Esmese) e Marcato Cursos realizam a Semana Jurídica, evento que tem como finalidade não só debater recentes mudanças na legislação brasileira, mas também apresentar aos interessados o sistema de aula telepresencial e a estrutura da Esmese.

A Semana Jurídica ocorrerá nos dias 23, 24, 26, 27 próximos, com atividades realizadas entre as 19h30 às 21h45, no auditório da Esmese, localizada no 7º andar do Anexo Administrativo desembargador Antonio Góes, à rua Pacatuba, 55, no centro de Aracaju.

Dentre os ministrantes e professores que participarão do evento, destacam-se a desembargadora Ivani Contini Bramante, que abordará o tema “Teletrabalho”; a juíza do Trabalho Patrícia Therezinha de Toledo, que falará sobre “Teoria Dinâmica da Prova”; Thereza Nahas, que apresentará o tema “Novas Dimensões da Subordinação na Relação de Trabalho”; e Mauro Schiavi e Paulo Jakutis, que explanarão sobre “Execução no Processo do Trabalho – Art.475 J do CPC”.

Além destes, o professor da rede Marcato Cursos Jurídicos, Clilton Guimarães, falará sobre “Família e Relação Homoafetiva”.

Fonte: Assessoria da Esmese

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais