Escritora sergipana lança livros em Aracaju e na Bienal de São Paulo

Lançamento das obras acontece na Bienal Internacional do Livro de São Paulo. (Foto: Divulgação)

O mês de julho vai começar agitado para a escritora Carla Sousa. No dia 01 de julho ela fará o lançamento de dois livros na Livraria Escariz (Jardins) e, logo em seguida, dia 04 de julho, fará o lançamento das obras na Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Os livros intitulados: Onde dormem as borboletas e Biblioterapia & Mediação Afetuosa da Literatura trazem duas vertentes bem distintas da escritora.

O primeiro é uma coletânea que reúne crônicas, cartas, poemas e pensamentos que foram publicados originalmente no perfil de Instagram da autora (@dosesdebiblioteria) e que agora ganham vida nas mãos dos leitores fora do ambiente virtual.

Já o livro Biblioterapia & Mediação Afetuosa da Literatura aborda uma perspectiva profissional da escritora Carla Sousa, considerada uma das principais referências em Biblioterapia no Brasil. A obra escrita de maneira leve como uma conversa com o leitor é um guia indispensável para quem se interessa pelo tema e busca novas formas de trabalhar com o texto literário e encantar pessoas com o poder das palavras.

O lançamento ocorrerá em Aracaju no dia 01 de julho (sexta-feira) das 18h às 21h na Livraria Escariz do Shopping Jardins. E em São Paulo será no dia 04/07 (segunda-feira) das 19h15 às 21h na Bienal do Livro no estande 23 da Travessa Literária. Os livros estarão à venda nos locais.

Sobre a autora

Carla Sousa é uma apaixonada pelas palavras e pela literatura. Sergipana de Aracaju vive em Florianópolis desde 2014 e se dedica ao estudo e à prática da Biblioterapia. Atualmente, é uma das principais referências na área no Brasil, professora e formadora de mediadores de Biblioterapia.

Fonte: Assessoria de imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais