Esmese realizará Curso de Expressão Verbal e Oratória

Fonoaudiólogo Rodrigo Moreira (Foto: Divulgação Esmese)

A Escola Superior da Magistratura de Sergipe (Esmese) abre inscrições para o Curso de Expressão Verbal e Oratória com o Fonoaudiólogo Rodrigo Moreira. Direcionado para estudantes e profissionais de todas as áreas, o curso ocorrerá nos dias 18 e 19 de novembro de 2011 no auditório do 7º andar da Escola Superior.

Dentre os vários objetivos do curso, estão o de controlar a inibição e o medo de falar no início de uma apresentação; o de desenvolver o contato visual, a gesticulação, o movimento e a variação de voz e fala; falar de improviso em situações inesperadas; saber lidar com o branco em situações embaraçosas; projetar sua imagem com credibilidade; fazer apresentações profissionais com datashow e o microfone; além de participar, com sucesso, de entrevistas diante das câmeras e aprender a lidar com a imprensa escrita e falar no rádio.

As inscrições devem ser realizadas na sede da Esmese, localizada no 7º andar do Anexo Administrativo Desembargador Antônio Goes, à Rua Pacatuba, 55, centro de Aracaju. Para mais informações: 79 3226-3166/3159/3417/3254.

Além de fonoaudiólogo, Rodrigo Moreira, que é responsável pelo site www.falarmelhor.com.br, é Especialista em Audiologia, Coaching em Comunicação Humana, Fonaudiólogo Empresarial, e Professor Universitário da Faculdade Promove (Curso de Administração de Empresas).

O ministrantre treinou centenas de profissionais e estudantes de diversas instituições para falar melhor, dentre elas, IBMEC-MG, Instituto Praetorium, Aprobatum, Faculdade Newton Paiva, Faculdade Pitágoras, Faculdade de Direito Milton Campos, Associação Pré-UFMG, entre outras.

Fonte: Ascom Esmese

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais