Estácio Sergipe promove palestra gratuita sobre intercâmbio nos EUA

(Foto: Freepik)

O Centro Universitário Estácio em Sergipe irá realizar, na sexta-feira, 3 de fevereiro, às 19h, a palestra “Internacionalização: Experiências e Possibilidades nos EUA”. O evento acontecerá na sede da instituição, em Aracaju, e tem como objetivo ajudar estudantes que tenham interesse em se inscrever em editais de intercâmbio no ensino superior, mostrar as possibilidades de internacionalização do currículo e sanar as principais dúvidas.

Para conversar com o público, estarão presentes Raphaella Ingrid, biomédica e coordenadora de Estética e Cosmética na Estácio/SE e Lumar Lucena Alves, biomédico e cientista nos EUA, ambos ex-intercambistas durante a graduação. A ideia é que eles possam contar as suas experiências e incentivar os alunos a buscarem oportunidades no exterior.

“Hoje em dia, já temos parceria com diversos países, entre eles Estados Unidos, Canadá, Portugal e Espanha”, explica Cleide Ane Barbosa, Pró Reitora de Pesquisa e Extensão na Estácio Sergipe. “O objetivo é estimular que os estudantes busquem meios de crescer no mercado de trabalho enquanto ainda estão na faculdade, e o intercâmbio é uma oportunidade muito interessante”.

A palestra é gratuita e aberta ao público, mas as vagas são limitadas. Mais informações e inscrições podem ser encontradas no link www.encurtador.com.br/ksxUZ.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais