Evento sobre ufologia e espiritualidade acontece dia 13 de agosto

(Foto: Assessoria de Imprensa)

Um dos mais importantes eventos sobre Ufologia e espiritualidade no Brasil vai acontecer em Sergipe no dia 13 de agosto com a presença de palestrantes de renome do cenário nacional e internacional.

O 6º Encontro de Ufologia e Espiritualidade terá os seguintes temas: Transmigração Entre Mundos ( André Dias); Saídas do Corpo e Paralisias Anímico-Mediúnicas( Wagner Borges); Espiritualidade É Coisa Séria ( Fábio Dantas); Sementes Estelares ( Mônica de Medeiros e SHELL Y ANN); O Amor Universos do Coração ( Thyago Avelino); Um Estado de Consciência ( Ana Cristina Prado);  e De Volta ao Topo (Margarete Àquila).

O palestrante e organizador do evento, Fábio Dantas, conta que é crescente o número de pessoas que estão buscando conhecimentos desta natureza.  “Queremos que mais e mais pessoas em todo o mundo possam participar e desfrutar de conhecimentos tão importantes para o crescimento pessoal, emocional e espiritual. O contato com estes pesquisadores são oportunidades únicas trazidas para o engrandecimento do evento e para estimular a descoberta do novo”.

Por conta da grande procura pelo em 2021, foram ampliados os números de ingressos, incluindo a participação on-line, para atender a grande procura de pessoas das mais variadas localidades do Brasil e do mundo. A novidade desta edição é que os participantes on-line poderão optar em assistir ao vivo ou posteriormente pelo vídeo gravado. “Muitos participantes preferem assistir diversas vezes ou até mesmo ter o evento como fonte de pesquisas e estudos. Desta forma, ele terá toda a comodidade de poder assistir quantas vezes quiser e de qualquer parte do mundo”, enfatiza Fábio Dantas.

Os ingressos poderão ser adquiridos pelo site Sympla e pelo telefone (7) 999829720. As demais informações poderão ser obtidas pelo e-mail aguasdearuanda@gmail.com. Toda a renda do evento será revertida em benefício dos projetos sociais e assistenciais do Águas de Aruanda e da Casa do Consolador.

Com informações da organização do evento

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais