Fake news: Seduc nega cobrança para acesso ao portal Estude em Casa

Nota divulgada pela Seduc

A Seduc informou nesta quarta-feira, 1º, que o áudio que circula nas redes sociais cobrando mensalidade para ter acesso aos conteúdos do portal Estude em Casa é golpe/fake news.

“A Seduc foi surpreendida nesta manhã com denúncias de golpes acontecendo via telefone. Reforçamos o pedido para que a população tome cuidado e fique atenta ao teor das ligações. Reforçamos que todo o conteúdo disponibilizado pelo portal Estude em Casa é gratuito e que o Departamento de Educação não entra em contato via telefone para adesão ou informações de igual teor”, explicou.

A Secretaria reforçou ainda que o Portal Estude em Casa já se consolidou como uma ferramenta para auxiliar na aprendizagem do estudante neste período de Pandemia, e que, semanalmente, a plataforma ganha mais conteúdos para alunos, professores e pais/responsáveis.

Com informações da Seduc

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais