Feira abre processo seletivo da Unit

0

Feivest reúne milhares de visitantes (Foto: Marcelo Freitas)

A Universidade Tiradentes abre as portas dos campi Aracaju Farolândia, Estância, Itabaiana e Propriá no próximo sábado, 1º de outubro, para a 11ª edição da Feira do Vestibular – Feivest. O evento marca a abertura oficial do processo seletivo 2012.1 da Unit. A instituição oferta cerca de 50 cursos, o que representa mais de 5 mil vagas para graduações e tecnológicos de curta duração (formação em 2 ou 2,5 anos).  

Durante a Feira do Vestibular os candidatos ao processo seletivo podem se inscrever ao preço promocional de R$ 25. Além disso, quem ainda não decidiu sobre a carreira profissional que pretende seguir, tem à disposição estandes de todos os cursos da Unit, onde professores, profissionais e alunos tiram dúvidas sobre áreas de atuação no mercado de trabalho, entre outras.

A Feivest acontece das 8 às 17 horas e também oferece uma vasta programação, com apresentações culturais e eventos esportivos como paintball, skate e rapel. O acesso a toda essa diversão é gratuito e atrai milhares de pessoas, candidatos ao processo seletivo e familiares. “Na Feira do Vestibular, a Universidade Tiradentes se apresenta para aqueles que querem estudar aqui e para os pais. Neste dia, os candidatos conhecem toda a estrutura da universidade, dos cursos e laboratórios”, ressalta.

Outra atividade que promete movimentar bastante a Feivest em 2011 é a gincana esportiva entre escolas de Aracaju. “Trata-se de um momento de informação e diversão para os futuros universitários e de muita satisfação para a universidade. Esta Feira do Vestibular será a maior de todos os anos. Vamos contar com 136 estandes somente no mini-shopping do Campus Aracaju Farolândia”, garante Ailton Rocha, organizador do evento.

Fonte: Ascom Unit

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais