Final do Festival de Música Estudantil do IFS será na Sementeira

Serão 13 músicas dos mais variados estilos que prometem embalar o público (Foto: facebook IFS Socorro)

O Instituto Federal de Sergipe vai promover a final do Festival de Música Estudantil (IFSTAR). No próximo dia 29, a partir das 16h, e aberto para pessoas de todas as idades, o IFSTAR vai aportar no Parque da Sementeira, em Aracaju, para a grande final. Serão 13 músicas dos mais variados estilos que prometem embalar o público.

Para a festa ficar ainda mais bonita, o IFSTAR fez uma parceria com a Feirinha de brechós “Aquela que já existe”, uma feira de moda sustentável idealizada pela estilista Naná Oliveira e por proprietárias de quatro brechós de Aracaju que tem como lema a melhor roupa é aquela que já existe, para disseminar o consumo consciente.

Os três primeiros colocados vão receber troféus e distribuição da música nas mídias streaming. O vencedor vai ganhar ainda um kit de guitarra e um videoclipe; já o segundo lugar vai levar também uma guitarra e a gravação da música; e o terceiro, além da gravação, vai receber um violão elétrico. Também será premiada a música que tiver a maior torcida, conhecido como o prêmio da maior galera.

Fonte:  Ascom IFS

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais