Fundação Renascer abre processo seletivo para socioeducadores

(Foto: Freepik)

Está aberto, até o dia 1º de dezembro, o Processo Seletivo Simplificado (PSS) – Edital nº 01/2023 da Fundação Renascer do Estado de Sergipe, para a contratação temporária. O objetivo é preencher 30 vagas imediatas e formar um cadastro reserva para a função de Socioeducador, voltadas para candidatos com ensino médio completo.

O PSS contará com 23 vagas para profissionais do sexo masculino e sete para o sexo feminino, com remuneração de R$ 2.659,60 para jornadas de 44 horas semanais ou em regime de plantão de 12×36 horas. O processo é destinado também a Pessoas com Deficiência (PCDs).

A avaliação será realizada por meio de uma prova de títulos, considerando cursos de Informática, experiência profissional comprovada em Socioeducação e Magistério, capacitações e especializações relacionadas ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), Socioeducação e Direitos Humanos.

Para o presidente da Fundação Renascer, Samuel Barreto, o PSS é uma oportunidade para profissionais que buscam atuar nas unidades socioeducativas da Renascer. “É um leque de contribuição para o desenvolvimento e bem-estar dos socioeducandos atendidos pelas Comunidades de Atendimento Socioeducativo da instituição. Portanto, o edital exige algumas experiências profissionais, e se você é um candidato que se enquadra nesse quesito, basta seguir as etapas para participar do processo”, disse.

As inscrições foram abertas no dia 27 de novembro e serão encerrandas às 23h59 do dia 1º de dezembro de 2023. Para se inscrever, é necessário acessar o site da Fundação Renascer (https://renascer.se.gov.br/) e preencher um formulário com os dados solicitados. Já as contratações serão realizadas a partir de janeiro de 2024.

Fonte: ASN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais