Fundação Renascer: recursos contra erros podem ser feitos até hoje

Será indeferido, liminarmente, o pedido de recurso não fundamentado ou intempestivo (Foto: Sead)

Encerra nesta terça-feira, 3, às 17h, o prazo para recursos contra erros ou omissões na nota de títulos dos classificados provisórios do Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Fundação Renascer, nas modalidades de orientador social e socioeducador.

O recurso deverá ser individual e devidamente fundamentado, a ser preenchido no site da Sead. Será indeferido, liminarmente, o pedido de recurso não fundamentado ou intempestivo.

O resultado definitivo do PSS para socioeducador será divulgado nessa sexta-feira, 6. Já o resultado para orientador social a divulgação será na próxima terça-feira, 10.

Conforme o edital estão disponíveis 170 vagas para socioeducador, com nível médio, sendo 127 para o sexo masculino e 43 para o sexo feminino, com salário de R$ 2.197,60. Já para o orientador social são ofertadas 17 vagas, sendo 10 para psicologia, quatro para pedagogia e três para serviço social, com salário de R$ 2.690, 85.

 Fonte: Ascom/Sead

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais