Governador de SE anuncia convocação do CBM e banca do concurso Adema

Governador Fábio anuncia convocação de 15 oficiais e 30 soldados do Corpo de Bombeiros Militar (Foto: Arthur Soares)

O governador de Sergipe, Fábio Mitidieri, anunciou na última sexta-feira, 9, a convocação de 15 oficiais e 30 soldados para o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe (CBMSE). Os candidatos são oriundos do último concurso realizada em 2018, que ainda está em vigência.

“Estou aqui hoje para cumprir mais um compromisso que assumi com vocês. Estou anunciando a convocação de mais uma turma do Corpo de Bombeiros. Serão chamados 15 oficiais e 30 soldados. Quero reconhecer o esforço incansável de cada um de vocês, que têm lutado muito por essa conquista. Ao lado da nossa secretária Lucivanda, estamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance para garantir esse avanço. Anunciar essa convocação é mais do que uma promessa cumprida, é o resultado do compromisso que temos com a segurança e o bem-estar da nossa comunidade”, destacou o governador.

O governador também aproveitou para anunciar a contratação da banca examinadora do concurso da Administração Estadual do Meio Ambiente (Adema), que terá vagas para analista ambiental e técnico ambiental.

Concursos

Atualmente, o Governo do Estado gerencia 17 concursos públicos: três homologados – Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), Polícia Civil e Empresa de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe (Emdagro) -, oito em andamento e seis em vigência, que juntos resultam em mais de 400 novos servidores para a administração estadual.

Com informações da ASN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais