Governo abre inscrições de cursos para servidores públicos do Estado

As inscrições seguem até o dia 11 de dezembro e os cursos serão ofertados de forma gratuita (Foto: Ascom/Governo de Sergipe)

O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado da Administração (Sead), via Escola de Administração Pública e Gestão Governamental (Esapgese), está com inscrições abertas para cursos de pós-graduação e língua estrangeira destinados aos servidores públicos do Estado.

Além das 90 vagas disponíveis para os cursos de pós-graduação em Direitos Humanos e Direito Público, a Escola de Governo oferece mais 40 vagas para o curso de língua estrangeira – Francês.

As inscrições para os cursos seguem até o dia 11 de dezembro. As parcerias foram estabelecidas com a Faculdade de Direito 8 de Julho e a Universidade Tiradentes (Unit) para os cursos de pós-graduação, enquanto o de Francês é uma colaboração com a Escola Aliança Francesa de Aracaju.

Os cursos terão início em datas distintas. As aulas para a pós-graduação em Direitos Humanos e Direito Público começarão no dia 19 de janeiro de 2024. Já o curso de Francês terá início no dia 1º de fevereiro de 2024, oferecendo duas turmas em horários diferentes: turno vespertino, das 14h30 às 17h30, e turno noturno, das 18h30 às 21h30.

A carga horária dos cursos de pós-graduação em Direitos Humanos e Direito Público será de 360 horas, enquanto o curso de Francês terá uma carga horária de 102 horas, sendo todos com certificados.

Fonte: Ascom/Governo de Sergipe

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais