Governo de Sergipe realizará concurso para contador

(Foto: Arthuro Paganini)

O governador Belivaldo Chagas autorizou na última quarta-feira, 11, o envio de projeto à Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), alterando a legislação atual para a criação de 43 novos cargos de contador pertencentes aos quadros da Administração Direta, do Poder Executivo Estadual.

Com isso, o governo do Estado objetiva realizar concurso público para o provimento de 55 vagas para o cargo, em face do atual quadro de vagas, que encontra limitação diante da demanda existente.

A proposta considera a busca constante da profissionalização do Serviço Público por meio da valorização das carreiras essenciais do Estado, bem como a notória especialização no campo profissional da Contabilidade Pública. Além disso, a ampliação do quadro fortalecerá as atividades das Secretarias de Estado inerentes à Contabilidade Pública.

Com informações da ASN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais